sábado, 3 de abril de 2010

1

Mais ainda Te Amo


Meu mundo esta acabando,
Junto com meus centimentos por voce
Eu choro gotas de sangue,
E as bebo como se fosem vinho.
Eu vejo a chuva decer pelo ceu
Como o sangue que escore de um corte
O corte vem de meu coraçao
Que esta partido pela perda de seu amor
Um amor que ao menos nem teve começo
Mais sim um fim tragico
Marcado por sua morte,
Meu amor eu daria minha alma
Minha vida para te ter
Uma unica ves em meus braços

Nao posso mais e nao quero
Eu sei que devo, te esquecer,
Mais ainda te amo
E voce partil sem saber,
Eu queria ao menos te falar
Que ainda te amo

By: Luckas

1 Comentário:

Shadow disse...

Esta muito bonito o poema mas com alguns erros.

Como por exemplo: Junto com meus centimentos por voce

Seria: Junto com os meus > S <ENTIMENTOS por você

Parabéns pelo site, está magnifico.

Postar um comentário